Homem desaparece em Carinhanha após perseguição
Darlei desapareceu no último domingo (23), após sair para trabalhar na cidade de Carinhanha, conforme relatos do seu pai.

CARINHANHA – Darlei Alves de Farias, idade não informada, está desaparecido há mais de 72 horas em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia. O pai de Darlei, Sebastião Francisco de Farias, disse na delegacia que o filho estava trabalhando na cidade de Jaborandi, na região oeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Na delegacia, Sebastião contou que na última quarta-feira, dia 19 de fevereiro, Darlei recebeu um convite de Normando dos Santos Trindade, conhecido como “Rui”, para trabalhar na festa de carnaval na cidade de Carinhanha. Darlei passou a noite na residência de Normando.
No dia 20, eles teriam seguido para iniciar o trabalho no circuito da festa. Três dias depois, no domingo (23), Darlei enviou mensagens preocupantes para sua tia Maria Neide, dizendo que estava sendo perseguido e temia por sua segurança. Em um dos áudios encaminhados, ele teria mencionado que, caso algo lhe acontecesse, sua ex-mulher seria a responsável.
Desde então, não houve mais nenhum contato por parte de Darlei, e seu telefone encontra-se desligado. O pai do desaparecido afirmou que seu filho não tem o costume de ficar sem dar notícias por muito tempo, o que intensifica sua angústia e preocupação. A última pessoa conhecida com quem Darlei teve contato foi Normando dos Santos Trindade, que reside no Setor Vereda, em Jaborandi.
As autoridades policiais registraram a ocorrência e iniciaram as investigações para localizar Darlei e esclarecer os fatos. A família pede que qualquer informação sobre seu paradeiro seja comunicada às autoridades imediatamente.
Caso tenha visto Darlei Alves de Farias ou possua qualquer informação relevante sobre seu paradeiro, entre em contato com a polícia pelo telefone 7799991-5064.