Homem suspeito de matar carinhanhense é preso por  violência doméstica em Malhada

Os policiais se deslocaram até o local  para verificar diversas denúncias que um homem estava espancando a  companheira, onde prenderam Xeu.

Viatura no distrito do Julião. Polícia Militar
Viatura no distrito do Julião. Polícia Militar

MALHADA – Policiais do 2º Pelotão da 3ª CIA do 17º Batalhão de Polícia Militar prenderam  Josemar Farias Pereira conhecido como “Xeu”, 42 anos, na noite de quinta-feira (10), no distrito do Julião, em Malhada, no sudoeste da Bahia. Xeu foi preso por volta das 22h, na  Praça da Quadra, no distrito, após denúncia de agressão contra a companheira.

Os policiais se deslocaram até o local  para verificar diversas denúncias que um homem estava espancando a  companheira. No local, os policiais encontraram  Xeu, assassino de Wellington Alves Viana, 39 anos, esfaqueado em bar na Rua de Baixo, no bairro Sudene, em Carinhanha, no dia 21 de outubro.

O morador do povoado da Ilha das Melancias, zona rural de Malhada, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Guanambi, onde Xeu confessou ter desferido uma facada no olho de Wellington.

 Na ocasião, Xeu, auxiliado por um homem, fugiu abandonando seu veículo e o instrumento do crime. A vítima ficou internada no Hospital Geral de Guanambi, mas faleceu no dia 24 outubro.

Deixe seu comentário