Homem de 30 anos é espancado até a morte Caetité

A polícia pede ajuda de qualquer pessoa que tenha testemunhado os fatos ou disponha de imagens das câmeras de segurança do entorno da praça.

CAETITÉ – Na madrugada de domingo (6), por volta das 2h, Alex Sandro Ramos da Silva, de 30 anos, foi brutalmente agredido com socos e chutes na Praça da Catedral, no centro de Caetité, sudoeste da Bahia. A autoria foi atribuída a um indivíduo já identificado pela polícia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A vítima foi socorrida e levada à Fundação Hospitalar e Maternidade Senhora Santana, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi oficialmente constatado às 16h14 desta segunda-feira, 7 de julho, conforme o registro do médico plantonista.

A ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou os exames periciais. Paralelamente, a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime e localizar o agressor.

Até o momento, a motivação da agressão permanece desconhecida. Não há confirmação de envolvimento de grupos organizados ou antecedentes entre as vítimas e o suspeito. A polícia pede ajuda de qualquer pessoa que tenha testemunhado os fatos ou disponha de imagens das câmeras de segurança do entorno da praça.

Deixe seu comentário