Carinhanhense suspeito de alugar máquinas e comercializar é preso em Cocos
Mazinho, como é conhecido, é suspeito de alugar diversas máquinas e depois comercializá-las como se fossem dele.

COCOS — Um homem de 34 anos com mandado de prisão em aberto da cidade de Posse, no estado de Goiás, foi preso na cidade de Cocos, no dia 25 de agosto. O cumprimento do mandado ocorreu por volta das 20h30, no Parque dos Umbuzeiros, por policiais da 30ª CIPM.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Conforme consta na ocorrência, a equipe recebeu informações da Polícia Civil de Posse acerca da existência de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem que estaria residindo na cidade.
A guarnição deslocou-se até o endereço informado, onde foi identificado o homem das iniciais Gleicimar de Souza Moreira Foi realizada abordagem minuciosa, sendo encontrado em sua posse um aparelho celular.
Diante dos fatos, Mazinho foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Santa Maria da Vitória, onde foi apresentado à autoridade competente para adoção das medidas cabíveis.
De acordo com informação apurada pela reportagem, Mazinho, como é conhecido, é suspeito de alugar diversas máquinas e depois comercializá-las como se fossem dele. Em fevereiro do corrente ano, agentes da Delegacia Territorial de Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, com apoio da Polícia de Minas Gerais, recuperaram uma máquina pá carregadeira na cidade de Miravânia, no Norte de Minas.
A máquina avaliada em mais de meio milhão de reais foi recuperada. Existe a suspeita de que Mazinho havia locado e depois levado para o Norte de Minas.