Homem baleado por guarda municipal continua internado na UTI

Gilmar está sob o efeito de sedativos e entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Regional, em Guanambi, mas ainda não passou por procedimento cirúrgico

Imagem
Imagem

Continua internado Gilmar de Jesus, de 31 anos, baleado na cabeça na tarde do último sábado 23 de dezembro, na Rua da Pista, no bairro São Francisco, em Carinhanha, no Oeste da Bahia. Gilmar está sob o efeito de sedativos e entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Regional, em Guanambi, mas ainda não passou por procedimento cirúrgico.

Conforme apurou o portal, enquanto Gilmar aguarda o cirurgião é mantido em como induzido. Procedimento usado para proteger o cérebro durante grandes neurocirurgias e como última linha de tratamento em certos casos de estado epiléptico que não respondem a outros tratamentos.

Gilmar foi baleado por um Guarda Municipal identificado como Luciano, durante uma diligência para localizar o suposto autor de um furto de celular. Gilmar e Luciano teriam iniciado uma luta corporal e arma disparada acidentalmente.

De acordo com informações colhidas no local do crime, não houve luta corporal entre Gilmar e Luciano. Pessoas que presenciaram o crime, disseram que Gilmar estava banhando saiu e perguntou o que estava acontecendo, sendo surpreendido por Luciano, que efetuou o disparo.

Luciano não foi localizado para prestar os devidos esclarecimentos.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário