Homem atira em adolescente e tenta suicídio em Candiba

Após atingir a adolescente no rosto com uma arma de pressão adaptada, F.M.A tentou suicídio na tarde de quarta-feira (3).

Comentário
Postagem da adolescente

CANDIBA – Um homem de 27 anos atirou em uma adolescente de 13 anos no início da tarde de quarta-feira (3), em Candiba, no sudoeste da Bahia. Após atingir a adolescente no rosto com uma arma de pressão adaptada, F.M.A tentou suicídio.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Conforme informação do Portal Vilson Nunes, depois de cometer o crime o autor atirou nele mesmo. Ele teria colocado a arma de baixo para cima, na região do pescoço e apertado o gatilho. Os dois foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). 

A adolescente não corre risco, já F.M.A se encontra entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HGG, com estado de saúde estável.

Após ser baleada, a adolescente fez uma postagem no story do Instagram. Ela disse que estava bem e garantiu que nunca se relacionou com o homem. Ela comentou que ele fez o que fez pelo fato de ser apaixonado por ela, entretanto, ela nunca deu chance para ele.

Ainda no story, ela explica que F.M.A fez o que fez pelo fato do amor não ser correspondido, então por esse motivo ela acredita que o homem quis se vingar. A adolescente pediu para o pessoal parar com piadinhas.

Deixe seu comentário