Homem atira contra policiais da Cipe Cerrado e morre durante confronto em Luís Eduardo Magalhães

O homem foi socorrido, mas morreu após dar entrada na UPA. A polícia informou que ele possuía diversas passagens por ações criminosas.

Pistola de fabricação turca foi apreendia. Foto: Divulgação/Cipe Cerrado.

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES – Um homem de 24 anos morreu após confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na manhã de quinta-feira (12). A ação ocorreu por volta das 10h30, nas proximidades da Avenida Salvador.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Duas guarnições da Cipe Cerrado realizavam patrulhamento pelo bairro Mimoso III, quando realizou acompanhamento a um veículo Mercedes B200, cor preta. O condutor fugiu durante a abordagem e posteriormente invadiu um condomínio residencial.

No momento da aproximação dos policiais, um homem desceu do carro e efetuou disparos contra as guarnições, que imediatamente tomaram a postura de segurança e revidaram.  Após o confronto, o suspeito caiu ao solo com uma arma tipo pistola em punho.

O homem foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. A polícia informou que o homem foi identificado e possuía diversas passagens por ações criminosas.

Os policiais apreenderam uma pistola AHSS modelo FXS-9, numeração ZCBP394, fabricação turca; um carregador de pistola calibre 9mm; 14 munições intactas; um veículo Mercedes B200 de cor preta; duas balanças de precisão; nove trouxas de maconha pesando 73 gramas; uma trouxa de haxixe pesando 11g; oito trouxas de cocaína pesando 13g e 92 reais em espécie.

Deixe seu comentário