Homem acusado de importunação sexual é preso em Paratinga
M.S.C é acusado de praticar crimes de satisfação de lascívia mediante a presença de vulnerável e importunação sexual, foi preso nesta quarta.
PARATINGA — Um homem, de 37 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (30), em Paratinga, na região sudoeste da Bahia. M.S.C é acusado de praticar crimes de satisfação de lascívia mediante a presença de vulnerável e importunação sexual.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O cumprimento do mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Bom Jesus da Lapa, foi efetuado por agentes da 24ª Coorpin. Na ocasião, também foi apreendido um aparelho telefônico para auxiliar no avanço das investigações.
A Polícia Civil informou que o crime ocorreu no mês de junho deste ano contra uma criança de 10 anos, inclusive o acusado reside na mesma casa. M.S.C é casado com a tia da vítima. Consta no inquérito que o acusado estava assistindo um vídeo pornográfico, enquanto a criança estava deitada.
Naquele momento, M.S.C teria tirado o órgão genital e começado a se masturbar. O vídeo foi gravado pela própria criança e apresentado à genitora, que procurou as autoridades competentes. Diante do crime, foi representado pela prisão do investigado.
A Polícia Civil informou que a contribuição da população através do Disque Denúncia 181, é de suma importância no combate ao crime, reiterando os laços de confiança junto a toda sociedade.