Homem acusado de golpear padrasto e ameaçar mãe é preso em Palmas de Monte Alto

Foto: Foto: PM/reprodução Vilson Nunes

Homens da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar de Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia, prenderam Joãonacio do Patrocínio Pereira, de 47 anos, na manhã da última quinta-feira, 25 de janeiro, no distrito de Espraiado, zona rural, após golpear seu padrasto Florisvaldo da Silva Leão, de 56 anos, com um machado na noite de quarta-feira (24).

Conforme informações do site Vilson Nunes, Florisvaldo foi atingido na cabeça,após impedir que Joãonacio atingisse sua genitora com um machado. A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto,sendo transferido para o Hospital Regional de Guanambi(HRG).O estado de saúde dele é estável.

contra Joãonacio existia uma mandado de prisão em aberto pela suposta participação dele em um homicídio, ocorrido no mesmo distrito, em setembro de 2017. Na ocasião, Edilson de Jesus Nogueira, de 35 anos foi morto a facadas, quando jogava sinuca e bebia junto com Joãonacio e outro homem, identificado como Cristiano Magalhães de Souza, 24 anos, apontado como autor do crime. Este último continua foragido.

O detido foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, ficando à disposição do delegado Romilson Dourado.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário