Homem acusado de assassinar jovem durante festa de casamento é preso em Tanque Novo
Daniel se apresentou espontaneamente à delegacia de Tanque Novo, onde teve o mandado de prisão temporária cumprido.
TANQUE NOVO — A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Tanque Novo, na região sudoeste da Bahia, cumpriu o mandado de prisão contra Daniel Alves Costa, de 61 anos, na tarde desta terça-feira (7).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora
Ele é acusado de assassinar Iris Souza Dias, 24 anos, no povoado de Boca do Campo, na madrugada deste domingo (5), durante uma festa de casamento. Daniel se apresentou espontaneamente à delegacia, onde teve o mandado de prisão temporária cumprido.
De acordo com a Polícia Civil, Daniel foi formalmente informado sobre seus direitos pelo delegado Clécio Magalhães, o qual destacou a rapidez nas investigações.
O caso foi solucionado em poucos dias, com a coleta de depoimentos, análise de laudos técnicos e diligências que embasaram o pedido de prisão. O delegado ressaltou que a eficiência da equipe foi crucial para garantir uma resposta ágil à comunidade.