Homem acusado de assassinar engenheiro é preso em Ibiassucê

O cumprimento do mandado contra L.T.S, acusado de homicídio qualificado, ocorreu na manhã de terça-feira (25), em Ibiassucê.

IBIASSUCÊ — Um homem de 29 anos, acusado de assassinar o engenheiro Bruno Freitas Silva, 24 anos, no dia 9 de fevereiro, foi preso na terça-feira (25). O cumprimento do mandado contra L.T.S ocorreu na manhã de terça-feira (25), em Rio do Antônio, na região sudoeste da Bahia, por agentes da Polícia Civil.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

De acordo com as investigações, o crime foi cometido de forma premeditada, com a vítima sendo surpreendida por disparos de arma de fogo enquanto conduzia seu veículo pela Rua Rui Barbosa, no centro da cidade. A principal motivação apontada para o crime teria sido desavenças relacionadas a dívidas de agiotagem.

A prisão ocorreu na residência do investigado, localizada no distrito de Ibitira, município de Rio do Antônio. Durante a operação, foram apreendidos uma motocicleta Honda CG 150 preta, vestimentas compatíveis com as utilizadas no crime, além de um celular e documentos financeiros que podem auxiliar no andamento das investigações.

A ação contou com o apoio de agentes da Polícia Civil. O acusado foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil em Guanambi, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O inquérito policial segue em andamento para conclusão das investigações e adoção das medidas cabíveis.

Deixe seu comentário