Homem acusado de abusar da enteada de 4 anos é preso na zona rural de Malhada
Segundo o coordenador da 22ª Coorpin Clécio Magalhães, o mandado de prisão foi cumprindo pelos agentes do SI. O agente administrativo Luiz Flávio do Ouro, também esteve no local com os policiais

Um homem identificado como Isaque Moreira da Silva, 18 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (21), acusado de ter abusado de sua enteada 4 anos, na comunidade quilombola de Parateca,zona rural de Malhada,no Sudoeste da Bahia.
Conforme informações passadas ao Portal Folha do Vale, a Polícia Civil recebeu a informação que o homem teria mantido relação sexual com a criança.
De acordo com a delegada Virgínia Aranha, após um trabalho minucioso realizado pelos agentes do Serviço de Inteligência da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), ela encaminhou à justiça o pedido de prisão preventiva, o qual foi acatado pelo juiz Roberto Paulo Prohmann Wolff.
Segundo o coordenador da 22ª Coorpin Clécio Magalhães, o mandado de prisão foi cumprindo pelos agentes do SI. O agente administrativo Luiz Flávio do Ouro, também esteve no local com os policiais.
Isaque foi apresentado na delegacia Territorial de Carinhanha, ficando à disposição da justiça. Desde que assumiu a titularidade da delegacia de Carinhanha, Virgínia tem prestado um grande trabalho, haja vista, que o número de furtos e roubos diminuiu na cidade.
Moradores da comunidade afirmaram ao portal,que Isaque já abusou de outras crianças,mas ninguém tinha coragem de denunciar.
Por: Mateus Souza-Portal Folha do Vale