Guanambiense mata ex-mulher e comete suicídio
O carro do autor foi encontrado pela polícia estacionado longe do meio fio.
Um homicídio seguido de suicídio foi registrado por volta das 21h desta quarta-feira (4) na cidade de Santa Vitória, a 210 km de Uberlândia. Inconformado com o fim do relacionamento, Gislei Lima Costa, de 29 anos, matou Rânia Geisa da Silva Vieira, 25, com um tiro na cabeça e depois se matou da mesma forma. O crime aconteceu na casa onde vivia o casal, na rua Vicente Bonito, 51, bairro Amoreiras.
Moradores do bairro ouviram seis disparos de arma de fogo e foram até a casa de Rânia Vieira, onde já encontraram os corpos caídos, imóveis. Eles acionaram socorro médico, mas o casal já estava sem vida. A perita da Polícia Civil de Ituiutaba, Lívia Maria Alvarenga, esteve no local e constatou que dois tiros acertaram a parede do ambiente em que estava, dois falharam e um tiro na cabeça de cada vítima.
De acordo com uma vizinha do local, o casal havia se separado há três meses e, há um mês o rapaz voltou para a Bahia, de onde fazia ameaças à ex por meio de mensagens de celular. Nesta quarta-feira (4), Gislei Lima retornou a Santa Vitória, foi direto à casa da ex e praticou os crimes.
O carro do autor foi encontrado pela polícia estacionado longe do meio fio, aberto e com os farois acesos. De acordo com vizinhos, um cidadão moreno com o braço enfaixado teria chegado no carro junto com Gislei Lima. Ele não foi localizado.
Por Carolina Vilela/Uipi