Guanambiense e noiva morrem em acidente entre carro e caminhão na SP-318
O guanambiense Abner Brito Santos Donato e sua noiva identificada como Fernanda Coimbra Pacheco, seguia pela rodovia em um veículo Volkswagen UP, com placas de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, quando colidiu fortemente contra um caminhão.
Duas pessoas morreram em um acidente entre um carro e um caminhão, na SP-318, na cidade de São Carlos, no interior de São Paulo, na tarde de terça-feira (8). O médico guanambiense Abner Brito Santos Donato, de 31 anos e sua noiva identificada como Fernanda Coimbra Pacheco, de 31 anos, seguia pela rodovia em um veículo Volkswagen UP, com placas de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, quando colidiu fortemente contra a frente do caminhão carregado com arame no km 249, o qual seguia no sentido contrário.
Conforme informação do site São Carlos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, no entanto nada pôde ser feito. A Polícia Militar foi acionada e comunicou o fato à Polícia Civil para a realização da perícia no local.
De acordo com o site Agência Sertão, Fernanda era médica neurologista e atuava em São Carlos. Abner era proprietário de uma clínica de medicina nuclear em Guanambi. Abner era filho de Rubens Donato, gerente de uma revenda de veículos em Guanambi.
O corpo do médico será transladado para o município de Guanambi,onde será velado e sepultado.