Erramos: homem com diversas passagens pela polícia em Guanambi é assassinado em Caruaru

Epaminondas esteve preso na Cadeia Pública de Guanambi, acusado de cometer vários crimes, dentre os quais, a participação de um homicídio registrado na cidade, no dia 14 de fevereiro de 2010, que teve como vítima Gildemar Laurêncio Neto (Nenzão)

Epaminondas da Silva Oliveira
Epaminondas da Silva Oliveira

Epaminondas da Silva Oliveira, “Baiano”, de 39 anos, foi morto a tiros na noite de domingo, 27 de maio, no bairro João Mota, em Caruaru, estado do Pernambuco. A vítima estava na Rua La Paz, quando foi atingido com vários tiros, tendo morte instantânea. Ele é acusado de ter cometido dois homicídios naquela região, e pode ter sido morto por vingança. A Polícia Civil investiga o caso.

Epaminondas esteve preso na Cadeia Pública de Guanambi, acusado de cometer vários crimes, dentre os quais, a participação de um homicídio registrado na cidade, no dia 14 de fevereiro de 2010, que teve como vítima Gildemar Laurêncio Neto (Nenzão).

No ano de 2011, ele e outros nove presos fugiram do Complexo Policial, após serrarem da parte superior. Epaminondas também esteve preso no Pernambuco em 2012, acusado de roubar dois carros e trocar tiros com a polícia.

Baiano é natural do município de Caetité, mas morou e cumpriu pena na cidade de Guanambi,por homicídio e outros crimes conforme informação da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior(Coorpin).

Por: Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Deixe seu comentário