Guanambiense comanda operação que resulta na prisão de cinco suspeitos de tráfico em Espinosa
A Operação Anuros foi deflagrada por agentes da Polícia Civil na quinta-feira (5), no município de Espinosa.

ESPINOSA – Uma operação deflagrada pelo delegado guanambiense Eujécio Coutrim Lima Filho resultou na prisão de cinco suspeitos de tráfico de drogas na quinta-feira (5), em Espinosa, no Norte de Minas Gerais.
Segundo informação, a operação “Anuros”, foi realizada pela Polícia Civil, com o objetivo o combate ao tráfico de drogas. Durante a ação cinco homens foram presos, sendo quatro deles cumprindo mandado e um em flagrante. Além disso, os agentes cumpriram nove ordens judiciais de busca e apreensão.
Os suspeitos haviam sido presos pela Polícia Militar no dia 16 de fevereiro após serem flagrados com mais de 60 papelotes de cocaína. A partir disso eles estavam sendo monitorados pela Polícia Civil da cidade mineira.
Conforme Eujécio, trata-se de um intenso trabalho de inteligência da Polícia Judiciária que contou com o apoio dos policiais civis de Janaúba. A intenção da operação foi evitar a fuga dos investigados para outro Estado. Não houve apreensão e droga, apenas de aparelhos eletrônicos e dinheiro.
Os suspeitos têm entre 18 e 24 anos, e as investigações apontam que eles foram responsáveis por iniciar a venda de drogas sintéticas em Espinosa. Os presos foram encaminhamos para o presídio de Monte Azul, onde permanecem à disposição da Justiça