Guanambi registra mais um homicídio
Vena como era mais conhecido teve uma motocicleta tomada de assalto há um ano, mas a mesma foi recuperada.
Um mototaxista foi assassinado no começo da noite de domingo, 1 de julho,no Bairro Taboinha em Guanambi. Venilson da Silva Cotrim, 37 anos atendeu o chamado de um suposto passageiro para uma corrida e conduzia a moto com o homem na garupa pela Avenida A, quando este pediu que parasse, descendo em seguida e vindo a deflagrar três tiros, um dos quais atingiu a garganta da vítima, que desceu da moto e saiu correndo, vindo a cair logo adiante, em frente ao numero 126. Populares acionaram o Samu, mas não houve tempo para o socorro, Venilson já estava morto.
Conhecidos da vítima relataram ao JJSHOW de que o mototaxista é tido como um homem de bem, calmo, que tinha muitos amigos; inclusive colegas que estiveram no local do crime, demonstravam muita tristeza e indignação com a morte do rapaz.
A polícia ainda não sabe se a ação do criminoso foi vingança ou para roubar, o autor que ainda não foi identificado fugiu a pé sem levar nada.
Vena como era mais conhecido teve uma motocicleta tomada de assalto há um ano, mas a mesma foi recuperada.
Venilson era casado com a professora Margarete com quem teve dois filhos e morava na Rua Deocleciano de Andrade, no Bairro São Francisco, próximo ao Colégio Modelo em Guanambi.
Reportagem e fotos: JJSHOW
Edição www folhadovale.net