Guanambi: Polícia age rápido e prende matadores de adolescente
Foram apreendidas três motocicletas, que segundo a polícia eram usadas também para praticar outros crimes.
O trabalho ágil da polícia civil culminou com a prisão de três dos quatros acusados pela morte do adolescente Diocélio Alvarenga Filho. O homicídio aconteceu no fim da tarde de terça-feira e menos de 24 horas depois a polícia prendeu e autuou em flagrante os autores. Denúncias anônimas foram fundamentais e decisivas para que a o Serviço de Investigação chegasse aos acusados.
Foram reconhecidos o servente de pedreiro Anderson Lima Araújo, 25 anos de idade residente à Rua Palmira Cardoso, 292 – Bairro Alvorada, o pintor de paredes Arley Jonatas da Silva Araújo, 25 anos residente à Rua Alcebíades Pereira Costa, 545 Bairro Ipiranga e Alex Santos Magalhães 20 anos, residente à Rua João Cardoso, 439 – Bairro Marabá.
De acordo a principal linha de investigação da polícia, o alvo da ação criminosa era o irmão da vítima Marcos Aurélio Pedroso Alvarenga o Bola 8, pois os assassinos ainda perguntaram por ele antes de metralhar o Diocélio. Ainda, segundo o delegado Joseberto Ribeiro Cruz que preside o inquérito policial, há indícios que a motivação do crime esteja ligada ao tráfico de drogas. O quarto elemento está foragido e a polícia não revelou sua identidade.
Foram apreendidas três motocicletas, que segundo a polícia eram usadas também para praticar outros crimes.
Por: Bonny Silva