Formulário de Busca

Guanambi: escola é atingida por incêndio no bairro São Francisco

O incêndio que atingiu uma sala da Escola Monteiro Lobato, no bairro São Francisco, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia, teve início por volta das 22h30, mas só foi controlado na madrugada desta terça-feira (10). Não houve feridos, apenas danos materiais.

Publicado em 10/setembro/2019 - 08:05
Escola Monteiro Lobato em Guanambi,no Sudoeste da Bahia,sendo consumida pelo foto, na madrugada desta terça-feira (10). Foto: Reprodução da internet.

Uma escola foi atingida por um incêndio na noite de segunda-feira, 9 de setembro, por volta das 22h30min, no bairro São Francisco, em Guanambi, região Sudoeste da Bahia.

Segundo informações, o fogo iniciou em uma sala da Escola Monteiro Lobato, e posteriormente foi se alastrando. A brigada voluntária da Superintendência de Trânsito foi acionada através do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para descolar até o local.  Devido à unidade de ensino está desativada, foi necessário os agentes quebrarem cadeados para que o carro de Combate a Incêndio (CCI) pudesse entrar na escola.

Devido ao incêndio, parte do teto desabou. Os agentes acreditam que o incêndio teve início após um curto-circuito, porém só os peritos poderão confirmar. Na escola havia livros, cadeiras, quadros, televisão, geladeiras, entre outros materiais. O caso está sendo investigado.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Convite

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia,no Clube Camponês.O evento elege o garoto e a garota Jeans.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF