Formulário de Busca

Guanambi: casal de namorados sofre tentativa de homicídio no bairro Beija-Flor

Maycon Thieres de Jesus Almeida (Patinhas), de 19 anos, e a namorada dele de 16 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio quando estavam no bairro Beija-Flor, em Guanambi, na noite de terça-feira, 1º de outubro.

Publicado em 02/outubro/2019 - 01:20
O casal foi levado ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde permanecem internados. Foto: internet

Um casal de namorados sofreu uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira, 1º de outubro, por volta das 19h, no bairro Beija-Flor, em Guanambi, região Sudoeste da Bahia. Maycon Thieres de Jesus Almeida (Patinhas), de 19 anos e a namorada de 16 anos, seguiam pela Rua Chico Mendes, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta. Em seguida, o garupa realizou vários disparos de arma de fogo tipo pistola contra Maycon, o qual foi baleado no braço.

De acordo com informação da polícia, além de Maycon, sua namorada também foi baleada. O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional. Segundo informações, as vítimas não correm risco de morte.

Conforme informação da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), após o crime os atiradores fugiram. Patinhas tem passagem pela polícia por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Inquérito policial será instaurado pela polícia para apurar o crime.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF