Guanambi: 67 motocicletas são apreendidas após implantação da “Operação Kadron”

O 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Guanambi já apreendeu 67 motocicletas após a implantação da “Operação Kadron” .

No mês de novembro, quando a operação teve início, 17 motos foram apreendidas. Foto: Polícia Militar

Após um mês de implantação da “Operação Kadron”, 67 motocicletas com irregularidades foram apreendidas pelo 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Guanambi, na região Sudoeste da Bahia.

Conforme o tenente coronel Arthur Mascarenhas, a operação foi implantada no dia 28 de novembro, com o objetivo de retirar de circulação motocicletas irregulares, dentre elas, as que estivessem sem o escapamento da descarga.

Ainda segundo Mascarenhas,  “Operação Kadron” terá duração ininterrupta e será intensificada no período da campanha eleitoral de 2020, quando essas irregularidades nos escapamentos das motocicletas aumentam significativamente.

Os veículos apreendidos foram levados ao pátio do Batalhão. Das 67 motocicletas apreendidas 12 já foram devolvidas aos seus respectivos proprietários após sanarem as devidas irregularidades administrativas e as demais só serão devolvidas com tudo regularizado.

A intenção da ação é combater a perturbação do sossego público, além disso, retirar de circulação motocicletas que são utilizadas para o cometimento de diversos crimes e que estejam trafegando com irregularidades administrativas.

Deixe seu comentário