Grupo de Guanambi se une em manifestação em apoio à greve dos caminhoneiros
O grupo marchou a pé pela Avenida Santos Dumont, com apitos e cartazes de apoio à redução do combustível e impostos, além de repúdio à corrupção que assola o país. A passeata foi guiada por diversos motociclistas e seguida por muitos carros

Na noite da última terça-feira, 29 de maio, um grupo de manifestantes com cerca de 150 pessoas, se reuniram na Praça do Feijão em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Eles manifestaram em apoio à greve dos caminhoneiros, deflagrada desde 21 de maio.
O grupo marchou a pé pela Avenida Santos Dumont, com apitos e cartazes de apoio à redução do combustível e impostos, além de repúdio à corrupção que assola o país. A passeata foi guiada por diversos motociclistas e seguida por muitos carros.
Um dos organizadores disse ao portal Folha do Vale, disse que a manifestação aconteceu de forma pacífica e falou sobre o objetivo da passeata: “O nosso movimento tem como finalidade resgatar a dignidade do povo, que há muito tempo fora perdida e deixada para trás. A gente percebeu que essa greve é necessária, por isso nós decidimos lutar pelos nossos direitos, apoiando os caminhoneiros”, disse um dos organizadores.
Redação www folhadovael.net