Greve dos caminhoneiros ainda não afeta abastecimento combustíveis em Carinhanha
Em conversa com Adilhermilson Soares Cardoso (Léo do Luana), proprietário do posto Luna, ele afirmou que ainda tem alguns produtos que aguentam um dia, outros entre dois e três dias

A reportagem do portal Folha do Vale visitou os cinco postos de combustíveis na cidade de Carinhanha, manhã desta quarta-feira (23), para conhecer os impactos causados após os caminhoneiros deflagrarem a greve no início da semana.
Em conversa com Adilhermilson Soares Cardoso (Léo do Luana), proprietário do posto Luna, ele afirmou que ainda tem alguns produtos que aguentam um dia, outros entre dois e três dias.
De acordo com os proprietários dos outros postos, ainda existe um estoque de combustível que suporta ainda dois dias. O litro da gasolina custa R$ 4, 54, já em Malhada R$ 4,70. Uma das mais caras da região.
Em relação ao gás de cozinha, alguns proprietários de distribuidoras afirmaram que não existe esse problema ainda, mas se à grave continuar o risco é grande. A paralisação nacional chega ao terceiro dia nesta quarta-feira e compromete outros serviços, como, correios e comércios atacadista e varejista.
Redação www folhadovale.net