Grávida presa com mais de 1 kg de drogas em ônibus em Guanambi é transferida para presídio
Por determinação da justiça, a transferência da gestante ocorreu na sexta-feira, dia 17 de janeiro, após audiência de custódia.
GUANAMBI — Uma mulher de 22 anos presa com drogas na madrugada da última quarta-feira (15), por agentes da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (22º Coorpin) de Guanambi, na região sudoeste da Bahia, durante a operação batizada de “Cara Preta”, foi transferida para o presídio feminino de Jequié.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Por determinação da justiça, a transferência ocorreu na sexta-feira, dia 17 de janeiro. Ela foi detida em um veículo de turismo que fazia o itinerário São Paulo x Guanambi com mais de 1 kg de substância análoga à cocaína, escondida dentro de um micro-ondas, avaliada em R$ 50 mil.
Ela passou por uma audiência de custódia, onde foi decretada sua prisão preventiva. Ela estava sob mandado de prisão vinculado a um processo por tráfico de drogas da Comarca de Guanambi. A ação foi executada pelos investigadores da unidade.
O delegado coordenador da 22ª Coorpin de Guanambi, Clécio Magalhães, afirmou que as drogas seriam distribuídas em Guanambi, Caetité e Palmas de Monte Alto.