Formulário de Busca
FG

Grave acidente envolvendo micro-ônibus deixa seis pessoas mortas na Chapada Diamantina

 Conforme informações, os ocupantes do micro-ônibus eram todos da mesma família e retornavam de Goiás, onde foram comemorar a chegada do ano novo. Os veículos ficaram destruídos.

Publicado em 04/janeiro/2019 - 08:02

Um grave acidente ocorrido na manhã de quinta-feira, 3 de janeiro, envolvendo um micro-ônibus da empresa Luiz Turismo deixou seis mortos na BA-242, em Seabra, região da Chapada Diamantina, na Bahia.

De acordo informações, o micro-ônibus havia saído de Goiás transportando pessoas para cidades do Norte da Bahia, quando na chegada da cidade de Seabra, foi atingido pela carreta. Após o impacto, o micro-ônibus atingiu outros dois carros. Seis pessoas morreram no local e outras 23 ficaram feridas.

Os feridos foram levados ao Hospital Regional da Chapada, em Seabra. Posteriormente, duas crianças foram transferidas para o Hospital do Subúrbio em Salvador. Outras duas pessoas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Os mortos foram identificados como Angeline da Silva Costa, de 33 anos, Rosalvo Ferreira da Costa, de 60 anos, Simoni Otília Gomes Silva, Rebeca Silva Oliveira, Delma Ribeiro da Silva, de 55 anos, e Thalita Ribeiro da Silva, de 31 anos.

Conforme informações, os ocupantes do micro-ônibus eram todos da mesma família e retornavam de Goiás, onde foram comemorar a chegada do ano novo. Os veículos ficaram destruídos. As causas do acidente são investigadas.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

O evento vai acontecer na Unidade de Observação e Demonstração do (UOD),na cidade de Iuiú, nesta quarta-feira (21). Divulgação Prefeitura de Iuiú

Iuiú realiza 1º Frut Cultura nesta quarta-feira (21)

O objetivo do evento é auxiliar os produtores do município de Iuiú, os quais enfrentam diariamente dificuldades em suas plantações, principalmente no cultivo do maracujá.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF