Formulário de Busca

Grave acidente deixa duas vítimas fatais no oeste da Bahia

Geovane da Conceição Lima, e João Lucas Santos de Araújo morreram após o veículo que eles viajavam bater contra uma carreta na BR-242, no município de Cristópolis, na manhã desta sexta-feira (20).

Publicado em 20/dezembro/2019 - 18:55
O veículo de passeio ficou parcialmente destruído. Foto: reprodução WhatsApp

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (20), na BR-242, no povoado de Lagoa do Oscar, zona rural do município de Cristópolis, na região oeste da Bahia.

Segundo informação, o acidente ocorreu após o condutor de um veículo Fiat Pálio Atract, de cor vermelha, ano 2012, licenciado em Luís Eduardo Magalhães, perder o controle da direção e colidir contra uma carreta que estava às margens da rodovia.

Dois ocupantes do Fiat, identificados como Geovane da Conceição Lima, e João Lucas Santos de Araújo morreram no local. As outras três pessoas foram socorridas e levadas ao Hospital do Oeste (HO). O atual estado de saúde dos feridos não foi revelado.

Os corpos foram levados ao IML-Instituto Médico Legal de Barreiras para realização de necropsia. As vítimas viajavam de Luís Eduardo Magalhães com destino ao município de Paratinga. As causas do acidente são investigadas.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Prefeito Reinaldo Góes

Prefeito desmente contratação do cantor Gustavo Lima para o São Pedro de Iuiú

O tradicional São Pedro vai acontecer nos dias 25, 26, 27 e 28 de junho, na cidade de Iuiú. O evento é considerado um dos maiores do interior da Bahia.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF