Governo determina toque de recolher em Barreiras

Governo da Bahia decretou o toque de recolher em Barreiras, no oeste da Bahia. A medida é para evitar o avanço do novo coronavírus (covid-19) na cidade.

BARREIRAS – O governo do estado da Bahia decretou toque de recolher em Barreiras, no oeste da Bahia. A medida publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta terça-feira (4),  pelo Governo do Estado visa conter o avanço da contaminação pelo novo coronavírus no interior.

O decreto determina a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer cidadão a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 18h às 05h, a partir da 00h de 04 de agosto de 2020 até às 24h do dia 11 de agosto de 2020.

Além da cidade de Barreiras, o governo estabeleceu toque de recolher nas cidades de Alagoinhas, Almadina,Castro Alves, Ibirataia, Itaberaba, Jaguarari, Jitaúna, Salinas da Margarida, Tucano, Uauá e Várzea da Roça, em conformidade com as condições estabelecidas nos respectivos Decretos Municipais.

Conforme o boletim epidemiológico emitido na segunda-feira (3), Barreiras tem 1.732 casos da Covid, 869 recuperados, 813 ativos e 31 óbitos.

Deixe seu comentário