Formulário de Busca

Governador assina procedimento licitatório para realização das obras da Policlínica da Bacia do Corrente

A Policlínica será construída na cidade de Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia, com investimentos de mais 27 milhões.

Publicado em 11/fevereiro/2020 - 18:28
Marcelo e Rui
Rui assina procedimento licitatório para realização das obras da Policlínica da Bacia do Corrente.

BARREIRAS / SANTA MARIA DA VITÓRIA – Durante a visita que fez à cidade de Barreiras, na região Oeste da Bahia, na manhã de segunda-feira (10), onde realizou a entrega Policlínica Regional do Oeste, o governador da Bahia, Rui Costa (PT) anunciou durante discurso aos presentes, a abertura do processo licitatório para a construção da policlínica regional da Bacia do Corrente, em Santa Maria da Vitória.

Em conversa com o prefeito de Cocos, Marcelo de Souza Emerciano (Dr.Marcelo), ele explicou que essa unidade é uma vitória dos prefeitos da região. “Tudo isso com acesso prioritário ao povo de Cocos, já que Cocos faz parte do consórcio . É assim, fazendo parcerias e correndo atrás de benefícios, que vamos melhorar demais a saúde de Cocos”,disse Marcelo.

O investimento na área da saúde irá beneficiar mais de 400 mil pessoas, que atualmente não contam com esse serviço de saúde. Orçada em R$ 27 milhões, a policlínica funcionará em regime de consórcio entre os municípios consorciados e oferecerão exames de ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, ecocardiografia, eletroencefalograma, endoscopia, colonoscopia, entre outros.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Programação do Carinhanha Folia 2020

“Carinhanha Folia 2020” inicia neste sábado (22)

O circuito receberá a abertura oficial do Carinhanha Folia 2020.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF