Gimmy Ramos encerra série de entrevistas com candidatos a prefeito de Malhada
Gimmy negou que tenha manado interlocutor procurar o adversário Anselmo Alves Boa Sorte (PL), além de não poupar críticas ao candidato.
CARINHANHA – O candidato a prefeito da cidade de Malhada, na região sudoeste da Bahia, Gimmy Everton Mouraria Ramos, Dr. Gimmy (PT), de 47 anos, encerrou a série de entrevistas promovida pela Cidade FM de Carinhanha, em parceria com a Folha do Vale.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Gimmy agradeceu aos eleitores malhadense e respondeu às perguntas nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, assistência social e agricultura. O candidato fez um resumo das ações realizadas nos últimos anos, principalmente na área da saúde.
Gimmy negou que tenha manado interlocutor procurar o adversário Anselmo Alves Boa Sorte (PL), além de não poupar críticas ao candidato. Gimmy afirmou que a vereadora e candidata Marina Boa Sorte (PL) deveria devolver o que ela já recebeu no município sem trabalhar.
O candidato ainda questionou o concurso realizado na gestão do candidato, que abriu vaga, mas apenas Emiliano Boa Sorte, irmão de Anselmo, concorreu.