“Fui abandonado e manipulado”, diz Jorge Damasceno em áudio
Jorge Damasceno explica no áudio, que os vídeos em que ele e outras pessoas fizeram sobre a gestão de Chica do PT e vereadores são falsos.
CANSANÇÃO — O internauta Jorge Damasceno de Santana diz ter se sentido traído e abandonado, por alguém de Carinhanha que o manipulou. A declaração foi feita em um áudio ao qual a Folha do Vale teve acesso, na última terça-feira (1º).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Damasceno foi processado pelos vereadores e a prefeita, pelos crimes de injúria e difamação, iniciou chamado a atenção da população de Carinhanha para um esclarecimento.
Damasceno afirmou que, independentemente de partido político ou não, ele sempre será a favor da verdade. Ele explica que os vídeos em que ele outras pessoas fizeram sobre a gestão de Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT) e os vereadores são falsos.
“Não sou eu, mas também outras pessoas que fizeram vídeos foram manipuladas. Mentiram para nós e ainda nos traíram. Todos os vídeos que fizemos foram de boa vontade”, explica.
Damasceno disse que a pessoa que o manipulou pensa só em benefício próprio, além de afirmar que detesta quem faz manipulação e age com mentiras. “Deixo claro que nem a prefeita e nem os vereadores pediram para eu gravar”, encerra.
No áudio, Damasceno não cita que teria o manipulado, inclusive foi questionado pela reportagem. Ele respondeu que só falaria diante de juiz.