Fugitivo do presídio de Manga é preso no interior do Tocantins

Marcos foi preso na manhã desta terça-feira (7), na cidade de Bernardo Sayão, no Norte do Tocantins.

Foto:PC/Marcos

Um fugitivo do presídio da cidade de Manga, no Norte de Minas Gerais, foi preso na manhã desta terça-feira (7), na cidade de Bernardo Sayão, no Norte do Tocantins. Veja

De acordo informações, Marcos Vinícius Barbosa Silva, 25 anos, foi preso após investigação realizada por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas, os quais receberam uma informação que o acusado havia chegado na cidade há poucos dias.

Considerado de alta periculosidade, Marcos havia fugido do presídio da cidade mineira em 18 de março deste ano após ser condenado a 48 anos de prisão por envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar, João José Machado, o qual morreu após ser baleado na noite do dia 4 de março de 2017 em Jaíba, também no Norte de Minas.

Na época o militar e outros colegas realizavam uma operação policial na cidade, quando suspeitos deflagraram tiros. Além João, outros militares foram atingidos. Além de Marcos outros acusados do crime, identificados como Rafael Viera de Souza e Maicon Jonas de Souza foram condenados. Rafael foi condenado a 38 anos, enquanto Jonas a 32 anos. O julgamento foi realizado no dia 13 de março.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Deixe seu comentário