Fraude no bingão de Iuiú fica notória: Prefeito nega realização de bingo nos festejos de São Pedro

O Prefeito está dizendo que não fez o bingão, e o dinheiro arrecadado com a venda de milhares de cartelas foi parar onde?

Imagens
Imagens

O Prefeito de Iuiú, Carlos Vagner Lopes Frota, Dr,Vaguinho(PT), em resposta à solicitação de Vereadores acerca do Bingo realizado em prol dos festejos de São Pedro, onde o carro até o momento não foi entregue ao ganhador, supostamente acusado de fraudar, NEGA, oficialmente, a realização do mesmo pela Administração Municipal.
Após recesso, vereadores passaram a cobrar esclarecimentos pela suposta fraude que aconteceu no bingão dos festejos do São Pedro de Iuiú,realizado no final do mês de  junho do corrente ano, onde, após cobranças, talvez na tentativa de abafar algo, como tem sido comentado pela população tentou doar o carro à Igreja Municipal, sem nenhum esclarecimento ao povo que na tentativa de realizar um sonho de possuírem um automóvel, compraram cartelas.
No segundo parágrafo do Ofício, o Prefeito deixa bem claro:
“……informo a Vossa Excelência que ESSA ADMINISTRAÇÃO JAMAIS REALIZOU QUALQUER BINGO, portanto não está obrigada a responder às perguntas insertas no expediente ora mencionado que devem ser dirigidas a quem de direito.’
Já no terceiro parágrafo, do Ofício em questão, evidencia:
“ Todavia, para que não se esvaia a oportunidade, lembro a vossa Excelência que não cabe ao vereador administrar diretamente os interesses e bens do Município, deve atuar por intermédio à Câmara a que pertence.

 
O Bingo foi divulgado nos cartazes da festa, e nas cartelas consta em benefício aos festejos de São Pedro de Iuiú 2013, carimbado e assinado pela Coordenação Municipal de Cultura, que não se sabe o real motivo, carimbou o verso das cartelas com o carimbo de 2005, quando exercia a função de Gerente de Departamento de Cultura.
O Prefeito está dizendo que não fez o bingão, e o dinheiro arrecadado com a venda de milhares de cartelas foi parar onde?
E o respeito aos Edis, representantes legítimos do povo para além das funções inerentes ao cargo eletivo, é o de fiscalizar, fica onde? Como pode tratar os vereadores com tanto descaso e desrespeito?

 

Edição  www folhadovale.net

Deixe seu comentário