Foragido da justiça é preso por feminicídio tentado em Guanambi

A prisão do suspeito, identificado pelas iniciais W. A. dos S., ocorreu por volta de 09h, no bairro Alto Caiçara.

Preso em Guanambi. Foto: Polícia Civil
Preso em Guanambi. Foto: Polícia Civil

GUANAMBI – Um homem de 29 anos, foragido da justiça, foi preso na manhã desta sexta-feira (17), por agentes da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Guanambi (22ª Coorpin). A prisão do suspeito, identificado pelas iniciais W. A. dos S., ocorreu por volta de 09h, no bairro Alto Caiçara.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Conforme consta na ocorrência, uma mulher de 31 anos procurou o NEAM – Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher, ocasião em que relatou que sofreu na noite do dia 14 de maio, um verdadeiro abalo psicológico, pois no momento que estava a caminho de sua residência na condução de seu veículo, o seu ex-companheiro realizou quatro disparos de arma de fogo.

Ela disse que os disparos foram feitos em sua direção, inclusive afirmou que viu o ex-portando uma arma, além de dizer que vem sofrendo inúmeras ameaças de seu ex-companheiro por meio de ligações e mensagens em redes sociais.

Policiais da 22ª Coorpin realizaram vários procedimentos na tentativa de prender o homem, o qual foi localizado nesta sexta. A operação contou com 10 policiais civis e 3 viaturas.

As ações desenvolvidas pelos policiais ocorreram com o apoio da equipe da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI). No momento da abordagem, o homem pulou diversos muros, resistiu à prisão, porém foi devidamente contido pelos policiais civis.

A Polícia Civil, ainda, está empreendendo diligências para encontrar a arma de fogo. O envolvido foi submetido ao exame de corpo de delito no DPT – Departamento de Polícia Técnica – e está à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário