Formulário de Busca
FG

Foragido da Cadeia de Carinhanha é preso em Guanambi

João Paulo e mais oito detentos fugiram no dia 28 de janeiro, após um buraco ser aberto por eles na laje de uma das celas.

Publicado em 20/abril/2019 - 08:33
Foto:Reprodução Vilson Nunes/João Paulo

O fugitivo da Cadeia Pública de Carinhanha, no oeste da Bahia, João Paulo Leite, foi recapturado na noite de quinta-feira, 18 de abril, no bairro Alto Caiçara, na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia.

Conforme informação da polícia, eles realizavam ronda pelo bairro quando avistaram João Paulo em atitude suspeita. Ao ser abordado, João Paulo confessou que era fugitivo da Cadeia de Carinhanha. Ele foi encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi.

João Paulo e mais oito detentos fugiram no dia 28 de janeiro, após um buraco ser aberto por eles na laje de uma das celas. Destes, três ainda estão foragidos.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

O evento vai acontecer na Unidade de Observação e Demonstração do (UOD),na cidade de Iuiú, nesta quarta-feira (21). Divulgação Prefeitura de Iuiú

Iuiú realiza 1º Frut Cultura nesta quarta-feira (21)

O objetivo do evento é auxiliar os produtores do município de Iuiú, os quais enfrentam diariamente dificuldades em suas plantações, principalmente no cultivo do maracujá.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF