Formulário de Busca

Fogo destrói vegetação na zona rural de Serra do Ramalho há mais de quatro dias

Focos de incêndio queimam uma vegetação na zona rural de Serra do Ramalho, no Oeste da Bahia, há mais de quatro dias. O fogo teria começado na região das comunidades do Barreiro Grande e Agrovila 21, zona rural da cidade.

Publicado em 20/setembro/2019 - 06:58
O fogo teria começado na região das comunidades de Barreiro Grande e Agrovila 21, em Serra do Ramalho, no oeste da Bahia. Foto: reprodução de leitores.

Focos de incêndio queimam uma vegetação na zona rural de Serra do Ramalho, no Oeste da Bahia. Conforme informação colhida pela reportagem, o fogo teria começado há quatro dias na região das comunidades do Barreiro Grande e Agrovila 21, zona rural da cidade.

Leitores do portal Folha do Vale afirmaram na última quinta-feira (19), que o cheiro de fumaça também pôde ser percebido em várias comunidades. O calor e o tempo seco favorecem a proliferação de queimadas na região Oeste da Bahia.

Procurado pelo portal Folha do Vale, ninguém da secretaria de Meio Ambiente do município foi localizado para prestar esclarecimentos. O veículo deixa o espaço aberto.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Gilvan Crente parabeniza todos os evangélicos de Carinhanha.

Presidente do Copec de Carinhanha parabeniza todos os evangélicos

O Dia do Evangélico é comemorado nesta sexta-feira (18), em Carinhanha, mas o evento musical acontece no sábado (19), na Praça do Caís.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF