Flávio José e Japinha Conde agitam segunda noite do 13º Encontro das Águas e dos Amigos
A menina de 21 anos esbanjou simpatia e tocou as cantigas que sempre causam arrepio, mas sem deixar a animação cair, Rode Torres encerrou.
CARINHANHA – Cerca de 10 mil pessoas compareceram na segunda noite do 13º Encontro das Águas e dos Amigos, na noite de sábado (15), em Carinhanha, conforme estimativa do 1º Pelotão da 3ª CIA.
A programação começou com muito forró raiz, muito bem interpretado por Flávio José. Ele abriu a festa fazendo belas releituras de artistas consagrados, além de músicas de parcerias.
Em seguida, Japinha Conde se apresentou e fez o que sabe. Quando ela pisou no palco, a galera foi a loucura. A menina de 21 anos esbanjou simpatia e tocou as cantigas que sempre causam arrepio em quem ouve.
Sem deixar a animação cair, Rode Torres, chegou com muita energia, animado a platéia com as músicas que estão bombando nas plataformas digitais. Não foi fácil manter a energia depois de Flávio José e Japinha Conde, mas o público não foi embora.
A prefeita Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT) destacou que a realização do evento, inclusive citou que o evento foi batizado na sua primeira gestão em 2005, quando o evento foi realizado na antiga Praça do Relógio.
.