Flamenguista é preso em Palmas de Monte Alto ameaçando a companheira
“Eu não fiz nada disso que estão me acusando, ela está mentindo, é só o que eu tenho a dizer”, afirmou ele.

O Flamenguista Cícero Vanir Feitosa de Souza, 42 anos, foi preso por homens da Polícia Militar na última quarta-feira, 23 de outubro, em Palmas de Monte Alto, sudoeste da Bahia.Segundo a esposa do mesmo, Cicero entrou em contato com a polícia via celular alegando que o marido havia colocado ela pra fora de casa e estava armado com um ‘podão’ ameaçando matá-la caso a mesma entrasse em sua casa. A guarnição de serviços chegou rapidamente ao local e deu voz de prisão no acusado e o encaminhou para a Delegacia de Polícia, juntamente com a ‘arma branca’ que ele utilizou para intimidar a mulher.
Na Delegacia, a vítima que vamos preservar o nome, confirmou que o seu marido estava lhe perturbando desde o dia anterior, mas que nesta quarta-feira ele passou dos limites. “Ele correu atrás de mim com o podão, querendo me matar, tive que correr, pois se não, ele teria me matado”, denunciou a mulher ameaçada.
O denunciado ao ser interrogado pela autoridade policial negou os fatos e para se defender disse que a mulher estava mentindo. “Eu não fiz nada disso que estão me acusando, ela está mentindo, é só o que eu tenho a dizer”, afirmou ele.
Diante das constatações, o Delegado Dr. Adir Pinheiro Junior determinou que fosse feito o auto de prisão em flagrante e posteriormente o inquérito policial será remetido à justiça. A Polícia Civil ainda informou à redação do SITE GIRO DE NOTÍCIAS, que o acusado foi autuado em flagrante delito e vai responder pelo crime de ameaça previsto no Art. 147 do Código Penal Brasileiro. Ele permanece preso à disposição da justiça.
Por: Giro de Notícias
Edição www folhadovale.net