Fiscais flagram comerciantes tentando vender bebidas alcóolicas em Carinhanha

A Prefeitura alertou que intensificará a fiscalização e multará infratores.

CARINHANHA – Na manhã desta quarta-feira (23) alguns estabelecimentos comerciais de Carinhanha, município da região Sudoeste foram notificados por descumprimento do Decreto que proíbe a venda de bebida alcóolica, mesmo por delivery no período de São João.

De acordo informações da Prefeitura de Carinhanha, os fiscais da Vigilância Sanitária isolaram o corredor onde a mercadoria permanecia exposta à venda em supermercado do bairro Alto da Colina. O mesmo aconteceu em um supermercado na Feirinha Vila São João.

Foto: Divulgação Prefeitura de Carinhanha

Segundo a fiscalização, esses comerciantes foram apenas notificados, mas em caso de reincidência, serão multados e poderão ter o alvará suspenso.

Durante todos os dias de vigência do decreto, os fiscais percorrerão a sede e comunidades rurais para coibir o descumprimento das medidas adotadas para conter a disseminação do coronavírus em Carinhanha.

Ontem, 22 de junho, Carinhanha bateu recorde e registrou 48 casos de Covid-19, de acordo o boletim emitido pela Secretaria de Saúde do município nas últimas 24 horas.

O número de casos confirmados subiu para 1.016 casos confirmados, destes, 902 estão curados, 85 ativos e 29 pessoas já morreram por complicações da doença.

Deixe seu comentário