Filhos são suspeitos de matar o próprio pai a pauladas na zona rural de Malhada

O crime ocorreu por volta de 02h30, no Assentamento Bela Vista, região do distrito de Canabrava, zona rural de Malhada.

Amilton Guedes Costa. Foto rede social

MALHADA — Um homem foi assassinado a paulada após ser agredido pelos filhos na madrugada deste sábado (29), em Malhada, na região sudoeste da Bahia. O crime ocorreu por volta de 02h30, no Assentamento Bela Vista, região do distrito de Canabrava.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Amilton Guedes Costa, conhecido como “Canário”, 51 anos, teria sido morto pelos filhos Hamilton Guedes Costa e Emanuel Nogueira Costa, a apuladas durante uma discussão. Golpes acertaram a cabeça da vítima, conforme consta na ocorrência policial.

Os suspeitos não foram localizados pela polícia, que realiza busca para tentar prendê-los. O corpo da vítima será encaminhado para necropsia no IML – Instituto Médico Legal de Guanambi.

Conforme relatos de populares ao FV, a motivação do crime teria sido legítima defesa, já que Canário foi até a casa de um dos filhos para matar. Populares comentam que Canário, antes de ser morto, teria feito um disparo de arma de fogo que acertou a porta e entrado em vias de fato.

Diante da situação, um segundo filho da vítima teria socado o nariz do pai. “A partir dali, ele [Canário] começou a ser atingido”, comentou uma pessoa.

A motivação do crime será apurada pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário