Filhos de montealtenses morrem soterrados na Grande São Paulo

Os corpos das crianças foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Santo André. O enterro deve ocorrer na manhã desta segunda-feira (18), no Cemitério Santa Lídia, em Mauá.

Foto:reprodução Vilson Nunes

 Quatro crianças morreram em um desabamento na noite do último sábado, 16 de fevereiro, em Mauá, região do ABC, em São Paulo. De acordo informações do G1, a tragédia ocorreu durante as fortes chuvas que atingiram a cidade.

 Conforme o Portal Vilson Nunes, entre as vítimas estão duas crianças de iniciais H.S.V, 11 anos, e G.S.V, 4 anos, os quais são filhos do casal José Antônio da Vitória e Aponina Rosa de Jesus da Vitória, naturais do município de Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia.

 José Antônio e Aponina ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital. Eles não correm risco de morte. As outras crianças falecidas foram uma de 1 ano e outra de 8 anos.

A mãe delas, identificada como Talita Santos, de 34 anos, foi resgatada com uma contusão no ombro e ferimentos na cabeça. Ela passou por cirurgia de reconstrução de parte do couro cabeludo. No hospital, médicos descobriram que ela está grávida de 3 meses. Ela ainda continua internada na unidade.


Os corpos das crianças foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Santo André. O enterro deve ocorrer na manhã desta segunda-feira (18), no Cemitério Santa Lídia, em Mauá.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Deixe seu comentário