Filho do prefeito de Sítio do Mato é preso em Bom Jesus da Lapa acusado de tentativa de homicídio

Foto/Reprodução da médio
Foto/Reprodução da médio

A Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, cumpriu na última quarta-feira, 6 de dezembro,o mandado de prisão preventiva  contra João Vítor Gonçalves Magalhães, filho do prefeito de Sítio do Mato, Alfredo Magalhães.João Vítor é acusado de tentar contra a vida do arquiteto Wilson Magalhães,no dia 26 de novembro, após uma discussão de trânsito.

De acordo apurou o portal Folha do Vale, pelo menos sete tiros foram deflagrados contra Wilson. Os tiros acertaram o veículo Chevrolet Cruze, na lateral e no vidro traseiro, que foi perfurado. A perícia apontou que a arma utilizada foi de 9 mm, calibre restrito.

Segundo relatos da polícia, Wilson Magalhães transitava na avenida principal da cidade, quando ultrapassou uma Hilux branca que estava em sua frente em baixa velocidade. O condutor da Hilux, então, começou a realizar manobras, fechando o outro motorista. Ao parar no semáforo, a vítima baixou o vidro do carro e perguntou se o outro rapaz queria causar um acidente, ao que o indivíduo respondeu com um murro no retrovisor, quebrando a peça do carro do arquiteto, e evadiu-se.

Conforme relatou Wilson na Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, ele seguiu o filho do gestor na intenção de fotografar a placa, mas foi surpreendido com tiros realizados por João Vítor e seu irmão.

A reportagem do portal Folha do Vale tentou falar com o advogado de João Vítor, mas não localizou ninguém até o fechar dessa matéria.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário