Filho do prefeito de Sítio do Mato é acusado de tentar matar homem em Bom Jesus da Lapa
Conforme o delegado Marcelo Amado, que investiga o caso, Alfredo alegou que Wilson tinha causado o atropelamento do irmão, Neto Magalhães
Agentes da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia Interior (Coorpin/Bom Jesus da Lapa) estão investigando João Vitor Magalhães, filho do prefeito de Sítio do Mato, no Oeste da Bahia, Alfredo Magalhães. O filho do alcaide é acusado de ter tentado contra Wilson Magalhães, no dia 26 de novembro, durante uma confusão de trânsito, na cidade de Bom Jesus da Lapa.
De acordo com informações da polícia, Alfredo estava a bordo de uma Hilux quando atirou na direção de Wilson Magalhães, mas não atingiu o arquiteto. Conforme o delegado Marcelo Amado, que investiga o caso, Alfredo alegou que Wilson tinha causado o atropelamento do irmão, Neto Magalhães.
Segundo o delegado, parece que nem houve discussão de trânsito, mas só uma investigação detalhada para dizer o que aconteceu de fato. “Como o acusado se apresentou à delegacia depois do tempo do flagrante, ele não foi preso. Nós não descartamos nenhuma linha de investigação”, disse o delegado.
Redação www folhadovale.net