Filha do ex prefeito Pedro Pires Nogueira de Malhada leva 5 tiros do ex-marido que comete suicídio em seguida em Iuiú

As primeiras informações recebidas de pessoas que acompanham Tereza dão conta que o seu estado é grave, a mesma estaria em coma.

Bisouro e Tereza
Bisouro e Tereza

Uma tragédia foi registrada na noite de quinta-feira, 8 de agosto, na cidade de Iuiú,no sudoeste da Bahia.Um homem identificado por Ivan Silva Brito 51 anos, (Bisouro) fez vários disparos contra sua ex-companheira a  professora do colégio Paulo Freire,Tereza  Brito Pires  Nogueira de 37 anos mãe de 2 filhos, levou 5 tiros .O Crime aconteceu por volta das 21:30min,próximo ao colégio Paulo Freire.

Tereza é filha do gestor de Malhada, Pedro Pires Nogueira,que foi assassinado na década de 80.

A professora foi atingida dois projéteis na cabeça, barriga, braço e perna. A mesma foi socorrida até o Hospital Regional de Guanambi pelo SAMU-192. As primeiras informações recebidas de pessoas que acompanham Tereza dão conta que o seu estado é grave, a mesma  estaria em coma.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, duas horas após ter alvejado a ex – companheira com 5 tiros, Bisouro retornou em casa para pegar roupas e naquele momento teria sido  perseguido pela polícia. Sentindo-se acuado na perseguição policial, Bisouro estava com uma arma tipo pistola e apontou no seu ouvido e puxou o gatilho  efetuou o disparo contra sua cabeça, que morreu na hora.

A reportagem buscou informações junto a familiares  sobre o relacionamento do casal, porém, ninguém soube informar, contudo populares afirmam que “Besouro” afirmava que compraria um revolver para assassinar a professora.

Tereza está entubada no hospital Regional em estado grave, aguarda transferência para um cetro especializado em Vitória da Conquista ou Salvador,informou a família a nossa reportagem nesta manhã.

Relatos de populares dão conta que Bisouro que é natural de Itabuna,era usuário de drogas e  estaria pronto para dar cabo da vida de mais pessoas.

 

 

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário