Filha de policial é encontrada morta em Caetité

Gabrielly foi encontrada ao lado de uma pistola.40, indicado que ela usou para interromper a própria vida, mas só a perícia poderá confirmar.

 

Gabrielly. Foto: Reprodução/Instagram
Gabrielly. Foto: Reprodução/Instagram

CAETITÉ — Gabrielle Rayane Oliveira Ribeiro, 26 anos, filha do sargento da Polícia Militar André Marcos, foi encontrada morta na tarde de domingo (29), em Caetité, na região sudoeste da Bahia. O corpo da jovem foi encontrado por volta das 16h, dentro do quarto de sua residência, na Avenida Prefeito Olimar Oliveira, bairro Ovídio Teixeira.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Conforme consta na ocorrência da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito. Ela estava ao lado de uma pistola.40, indicado que usou para interromper a própria vida.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para realizar o levantamento cadavérico. O corpo de Gabrielle foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi para ser necropsiado. 

A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte da jovem.

Em momentos de dificuldades – O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias.

Deixe seu comentário