Festa cigana termina com dois mortos e um baleado em Vitória da Conquista
O suspeito de cometer os crimes já tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, conforme consta na ocorrencia policial.
VITÓRIA DA CONQUISTA — Dois homens foram mortos a tiros e um ficou baleado durante uma festa de uma comunidade cigana, em Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. A confusão ocorreu no povoado Pau de Colher, zona rural do município, na noite da última terça-feira (19).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Conforme informação da Polícia Militar, as vítimas identificadas como Joel Silva Lima e Bruno Silva Lima, morreram no local. Estevão Lima, foi baleado e socorrido para o Hospital de Base, mas não há mais informações sobre o estado de saúde dele.
Populares relataram que houve uma confusão, então um homem teria sacado uma arma e atirou contra as vítimas. Em seguida, ele fugiu a bordo de uma motocicleta. Até o início da manhã desta quinta-feira (21) não havia informações sobre a prisão do atirador, que já foi identificado pela polícia.
Conforme a TV Sudoeste, após ter fugido da festa, ele ainda teria passado na casa onde morava e fugido com outra pessoa em uma motocicleta. O suspeito já tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.