Formulário de Busca

Fernando Laranjeira admite possibilidade de disputar à Prefeitura de Palmas de Monte Alto em 2020

A respeito da perspectiva de enfrentar o candidato forte, Manoel Rubens Vicente da Cruz (PSD), Fernando afirmou: “Forte é o Povo”

Publicado em 03/dezembro/2019 - 06:23
Fernando Nogueira Laranjeira admite possibilidade de disputar à Prefeitura. Foto: Folha do Vale.

Com 65 anos de idade e bem de saúde o ex-prefeito Fernando Nogueira Laranjeira (MDB) não descarta a possibilidade de disputar à prefeitura de Palmas de Monte Alto – cidade que já fora administrada por ele três vezes.

Fernando recebeu o portal Folha do Vale na manhã de sexta-feira, 29 de novembro, na residência da vereadora Barbara. A respeito da perspectiva de enfrentar o candidato forte, Manoel Rubens Vicente da Cruz (PSD), Fernando afirmou: “Forte é o Povo”.

O ex-gestor foi questionado pela reportagem se ele estava lançando a pré-candidatura à prefeitura de Palmas de Monte Alto, ele respondeu que é algo que vai “depender” de uma pesquisa que, mas ela só será feita em fevereiro ou março de 2020. “Passei quatro anos atendendo o povo no meu gabinete, hoje dificilmente o povo encontra o gestor no seu gabinete. O povo não aguenta mais ser humilhado”, cutucou Fernando.

Questionado se havia impedimento caso ele resolva ser candidato, Fernando disse que existe muita conversa criada pelo grupo do seu adversário, mas tudo é falatório. “Juridicamente nada impede Fernando de ser candidato, mas alguns ainda insistem em espalhar boatos”, comenta.

De acordo com Fernando ele cometeu muitas falhas durante seu mandato e poderia ter corrigido naquele momento, mas acabou deixando nas mãos de outras pessoas para resolver e quando acordou já era tarde demais. Ele reafirmou que o cidadão entrava no meu gabinete e era bem atendido, diferente de tudo que é feito hoje por essa gestão.

Segundo Fernando disse à Folha do Vale, hoje não se pode falar em saúde de qualidade porque o gestor tem tratado ela com desdém, transformado no verdadeiro caos. “De cada dez pessoas que é atendida pela promotora aqui na cidade, cinco cobram atendimento na área de saúde”, encerrou Fernando.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cantor Júlio Nascimento se apresentará no dia 31 de dezembro, em Feira da Mata.Foto: reprodução

Júlio Nascimento é a grande atração do Réveillon 2020 de Feira da Mata

O músico se apresentará no dia 31 de dezembro, na Praça Elias Pereira de Souza Filho,em Feira da Mata

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF