Feirante denuncia fiscal da prefeitura de Caetité por agressão

Feira livre. Foto: reprodução Radar 030
Feira livre. Foto: reprodução Radar 030

CAETITÉ –   Uma feirante de Caetité, no sudoeste da Bahia, denunciou um fiscal da prefeitura por agressão. Marizete Nascimento disse que vendida roupas no local quando foi abordada pelo servidor na manhã de segunda-feira (31), na feira livre da cidade.

Marizete afirmou ao site Radar 030 que o fiscal pediu para ela retirar a mercadoria da frente de um galpão, ocasião em que ela questionou a retirada. O fiscal teria informado que era uma ordem do prefeito Valtécio Aguiar e precisava ser cumprida.

Ela disse que trabalha na feira há mais de 25 anos. Insatisfeita, houve uma discussão e o fiscal partiu para cima da feirante e teria agredido com um violento tapa no rosto, mas não teria sido só ela a agredida, seu esposo também teria apanhado tentado intervir na confusão.

 A Polícia Militar foi aciona e  conduziu os dois envolvidos à Delegacia Territorial de Caetité, onde Marizete registrou uma ocorrência. A Polícia Civil vai apurar o caos.

A assessoria de comunicação informou que o caso foi repassado  para o jurídico, mas não emitiu nenhuma nota de esclarecimento.

Estamos também InstagramGoogle News e Youtube

Deixe seu comentário