Familiares e amigos se despedem de Cleuzão do Ramalho, em Feira da Mata

Centenas de pessoas participaram do velório de Cleuzão do Ramalho, nesta quarta-feira (22), no Distrito do Ramalho, em Feira da Mata.

Clezão sendo enterrado no Distrito de Ramalho, em Feira da Mata. Foto: reprodução
Clezão sendo enterrado no Distrito de Ramalho, em Feira da Mata. Foto: reprodução

FEIRA DA MATA — Familiares e amigos deram, na tarde desta quarta-feira (22), o último adeus ao comerciante Cleriston Pereira da Cunha, conhecido como “Cleuzão do Ramalho”, 46 anos, no Distrito de Ramalho, zona rural de Feira da Mata, no oeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Ele morreu na manhã de segunda-feira (20), vítima de mal súbito enquanto tomava manho de sol no Centro de Detenção Provisória (CDP) 2, no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília-Distrito Federal.

Centenas de pessoas participaram da cerimônia fúnebre na residência dos pais de Cleuzão, todos se despedindo do ramalhense que se mudou para o DF há 20 anos. Às 16h, o cortejo seguiu para o cemitério local.

Clezão foi preso após participar dos ataques de 8 de janeiro de 2023 contra as sedes dos Três Poderes, em Brasília. Clezão era diabético e portador de comorbidade cardíaca atestada por laudos.

Deixe seu comentário