Família procura por pescador desaparecido há quase 48 horas no Rio São Francisco em Carinhanha
Família procura por pescador desaparecido há quase 48 horas no Rio São Francisco em Carinhanha. As buscas para localizar o corpo do continuam na manhã desta quinta-feira (30).
As buscas para localizar o corpo do pescador Manoel Messias Rodrigues da Paz (Messias de Conto de Réis), de 56 anos, desaparecido desde terça-feira (28), enquanto pescava com um colega no Rio São Francisco, retornaram na madrugada desta quinta-feira (30).
De acordo com informação da família repassada ao portal Folha do Vale, na quarta (29) eles realizaram buscas em um trecho de mais de 20 quilômetros. “Hoje completa três dias que ele [Manoel] desapareceu no Velho Chico, como o nível do rio não para de subir tem dificulta os nossos trabalhos”, disse um irmão do desaparecido.
Segundo relatos da família, o colega contou que pescava com Manoel quando ele caiu do barco e não teve como ele segurar o parceiro em decorrência da força da água. O desaparecido era epilético os familiares acreditam que ele sentiu uma crise antes de desaparecer.