Família procura por carinhanhense desaparecida há mais de dois meses em São Paulo

Zezão foi visto pela última vez na estação Santana, Zona Norte da capital paulista, conforme informação da irmã do desaparecido.

José Carlos Montalvão dos Santos. Foto: Família

SÃO PAULO — Há dois meses, a família do carinhanhense José Carlos Montalvão dos Santos, conhecido como “Zezão”, que desapareceu na cidade de Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo, espera notícias de seu paradeiro.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

À Folha do Vale, Grazielly, irmã do desaparecido, conta que Zezão foi visto pela última vez na estação Santana, Zona Norte da capital paulista. Ela disse que, mais de 60 dias depois do desaparecimento, ainda não há informações sobre a ocorrência registrada.

Natural da Agrovila 16, em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, Zezão é separado e pai de dois filhos. Questionado se ele fazia acompanhamento médico, o irmão respondeu que não fazia.

Grazielly disse que a demora para ter alguma notícia sobre o irmão deixa a família mais apreensiva a cada dia. “Temos medo de ficarmos sem resposta do que aconteceu. Porque não saber, às vezes, é pior que uma notícia ruim”, lembra.

Deixe seu comentário